Policia DMT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Policia DMT

A Policia DMT foi fundada no dia 20/10/2017 pelos usuarios -.Legendary.-.Refolgado-. é juninho9187 pretendendo melhorar os jogadores Habbianos em questão de Educação é Diversão.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DMT] Denuncias / Reclamações. ®

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DMT] Denuncias / Reclamações. ® Empty [DMT] Denuncias / Reclamações. ® Sáb Out 14, 2017 2:19 am

-.Legendary.-

-.Legendary.-
Admin

Ultimamente a organização virou uma coisa fora do normal.
Todos os dias ouço conversas chegando aos meus ouvidos.
''A TAL MEMBRO ME OFENDEU, FULANO ME XINGOU, FULANO ME ACUSOU FULANO ISSO FULANO AQUILO''
Para acabar com essa palhaçada de oficial do ''Departamento'' ficar ofendendo os membros criei esse tópico para que vocês denunciem os infratores, para que a A supremacia juntamente com a COR (Corregedoria) possa tomar devidas providências sobre o caso. Vale lembrar que se um superior tiver te ofendido ou tratado com respeito com o mesmo você também pode vir aqui e denunciar ele sem medo, Vamos acabar com isso de vez estamos aqui para se divertir e não ficar com briguinhas e descontrações no game!

Modelo de postagem:

Seu nick:
Nick do infrator:
Oque o infrator fez:
Prints: (COLOQUE NO IMGUR E POSTE O LINK AQUI DAS IMAGENS)
Dia:

OBS: CASO O DENUNCIADO TENHA ALGO EM SUA DEFESA PODE RESPONDER A SUA DENUNCIA AQUI ATE ENCERRARMOS O CASO E DECIDIR OQUE SERA FEITO.

https://dmtofc.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos